You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial Região

Brigada Militar atende caso envolvendo discussão familiar em Protásio Alves

Por volta das 18h40min deste sábado, 26 de setembro, na Estrada Buarque De Macedo em Protásio Alves, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de discussão familiar.

Segundo o registro, o marido da comunicante estaria embriagado e exaltado. Chegando no local, foi feito contato com a vítima, esta relatou que teve uma discussão verbal com seu companheiro e que não teria sido agredida, não desejando efetuar registro policial,.

Desta forma, os policiais orientaram as partes. Compareceu no local também o Conselho Tutelar do município para verificar a situação das crianças do casal, três menores.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido