Policial

Brigada Militar aborda em Farroupilha motociclista que levaria drogas para Carlos Barbosa

Na madrugada desta terça-feira, 15 de setembro, durante patrulhamento no Bairro São José em Farroupilha a guarnição da Brigada Militar flagrou um motociclista saindo de um conhecido ponto de venda de drogas.

Foi feito acompanhamento e o indivíduo foi abordado na VRS 813, em busca pessoal, foram encontrados no bolso da jaqueta 19 pedras de crack, 6 porções de cocaína e R$ 140,00 em dinheiro. A motocicleta Honda Biz estava com licenciamento vencido e foi removida ao depósito do Detran administrativamente.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao motociclista, sendo este conduzido ao hospital e a delegacia, foram empregadas algemas para evitar a fuga. Indagado a respeito da droga o indivíduo preso, de 31 anos, declarou que é usuário e veio comprar droga em Farroupilha e estava levando as mesmas para Carlos Barbosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios