You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Bombeiros de Veranópolis salvam cachorro preso em local de difícil acesso a quatro dias no interior do município

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul com sede em Veranópolis, na tarde deste domingo, 13 de setembro, deslocou até localidade de Nossa Senhora da Glória no interior da cidade por solicitação do proprietário de um cachorro para realizar o salvamento deste.

No fato, o animal estava preso no pico de uma formação rochosa com 30 metros de altura encurralado pela geologia do local que é de difícil acesso. Ao chegarem no local, os bombeiros se deslocaram cerca de 500 metros pela vegetação fechada até chegar no pé da formação rochosa onde iniciaram a escalada por cordas e fendas que proporcionavam uma linha de escalada.

Ao chegar ao cume, os bombeiros tranquilizaram o animal que encontrava-se a quatro dias no local sem alimento e água. Foi feita amarrações no animal e este foi descido da formação rochosa com a técnica de rapel.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

26 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido