You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Após desobedecer ordem de parada e tentar atropelar os policiais, PRF e BM prendem contrabandista de agrotóxicos em Lajeado

Durante ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar apreenderam agrotóxicos e prenderam um homem em Lajeado. A prisão ocorreu dentro do município no início da tarde desta quarta-feira (16).

Após receberem informações do serviço de inteligência, os policiais tentaram abordar, na entrada de Lajeado, o condutor de uma Santa Fé emplacada em Guaporé, que vinha da RS 130. O motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu após manobrar o veículo em direção aos agentes, tentando atropelá-los.

Os policiais acompanharam o veículo até o momento em que o homem parou próximo a uma área de mata e tentou fugir a pé. Ele foi logo interceptado e preso pelos policiais. No interior da Santa Fé havia grande quantidade de agrotóxicos de origem estrangeira e proibidos no Brasil.

O condutor tem 30 anos e é morador de Vale Real. Ele foi preso em flagrante por contrabando e, assim como o veículo e os agrotóxicos, encaminhado à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

  • Bem feito para este malandro, aí o povo come algo com estes venenos em vários produtos que consumimos, um jaguara deste não tá nem aí para a saúde. Bom trabalho as polícias. Tomara que pegue a pena máxima. E perca ainda a jurubecas do carro.

error: Este conteúdo é protegido