Acidente na BR 470 em Vila Flores deixa uma vítima fatal

Faleceu um dos ocupantes do veículo Fiat Uno que sofreu um grave acidente de trânsito na BR 470 nesta manhã de quarta-feira em Vila Flores.

A vítima fatal é um homem de 58 anos, seu nome é preservado neste primeiro momento em respeito aos familiares, mas ele chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital São João Batista mas faleceu devido aos graves ferimentos resultantes do acidente.

Outras quatro vítimas do acidente seguem internadas no Hospital São Peregrino Lazziozi em Veranópolis, pelo menos duas delas em estado grave.

Relembre o fato

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado próximo do meio dia desta quarta-feira, 16 de setembro, na BR 470 em Vila Flores.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o fato envolveu dois veículos, um Fiat Uno e um Fiat Palio em uma colisão lateral próximo a entrada do motel, no km 165.

Cinco pessoas restaram feridas, sendo estas socorridas pelos Bombeiros de Veranópolis e SAMU de Nova Prata, quatro dos feridos foram encaminhados ao Hospital São Peregrino Lazziozi de Veranópolis e um ao Hospital São João Batista de Nova Prata. Ainda segundo a PRF, três das vítimas estão gravemente feridas.

No local o trânsito não chegou a ser completamente bloqueado mas restou lento, motoristas tiveram que redobrar a atenção pois além do fato, a pista está molhada devido a chuva que atinge a região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.