You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Temporal causa destruição em Santa Catarina; caminhões tombaram com a força do vento

O temporal desta sexta-feira (14) deixou um rastro de destruição em várias cidade catarieneses. Em Tangará, os danos atingiram uma “faixa” da cidade. Algumas empresas tiveram danos elevados. O telhado foi completamente arrancado e ferros foram retorcidos.

Na região de um posto de combustível, acesso à cidade, alguns caminhões acabaram tombando com a força do vento. O veículos estavam estacionados e se movimentaram somente com a força do vento. Um posto de combustível e uma madeireira tiveram danos de grande monta.

Por volta das 15h, o temporal também provocou danos na cidade de Água Doce. A área central da cidade foi a mais atingida.

A Prefeitura do Município não divulgou informações sobre vítimas, mas muitos imóveis foram atingidos. Casas foram destalhadas, postes caíram e portas de vidro foram quebradas devido a força do temporal. As equipes de resgate estão trabalhando para auxiliar a comunidade e contabilizar os estragos.

De acordo com o relato de alguns moradores, a situação é complicada no Município que enfrenta desabastecimento de energia elétrica e problemas de comunicação.

Em Lindóia do Sul a chuva de granizo foi intensa em Linha Alegre, distante 10 quilômetros da área central da cidade. As imagens foram foram feitas .

Vários trabalhadores estavam em uma área de reflorestamento e registraram o grande volume.

Fonte: Atual FM │Fotos: Divulgação

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido