Suspeitos de homicídio relacionado a disputa por ponto de jogo de azar são presos em São Francisco de Paula

A Polícia Civil prendeu, na noite dessa quarta-feira (19), dois homens investigados pelo homicídio ocorrido no dia 31/07, em São Francisco de Paula. Na ocasião a vítima foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, quando chegava em casa. O crime ocorreu na frente da esposa da vítima. 

Segundo a investigação o crime foi cometido por causa de uma disputa por um local de jogos de azar no Município. Na ação foram apreendidos indícios da prática de jogos de azar na residência de um dos presos.

Maiores informações podem ser obtidas com a delegada Fernanda Aranha, titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.