Neste domingo será transmitida pelos canais da Studio a live do Sistema Antigo em prol da AME Ísis

Neste domingo (09), acontecerá uma live, transmitida pelos canais da Studio e com animação do grupo Sistema Antigo, em prol da menina Ísis, a qual tem AME e precisa de doações para seu tratamento. Para falar sobre a atividade, uma das organizadoras, Roberta Siviero esteve na Studio.

A Ísis é uma menina de um ano, residente em Torres, que foi diagnosticada, aos 4 meses, com uma doença rara, a Atrofia Muscular Espinhal (AME). O problema da situação é que essa enfermidade causa uma corrida contra o tempo: a criança deve tomar a medicação Zolgensma, que custa cerca de 12 milhões de reais, até os dois anos de idade.

Diante dessa situação, diversas são as campanhas realizadas, para arrecadação do dinheiro. São algumas delas em Veranópolis: coleta de tampinhas com ponto central de coleta nas Lojas Benoit, locais com caixinhas para doação, a torta da Ísis na Casa do Pão e venda de máscaras e cuias em alguns pontos da microrregião.

A live também será uma opção para que valores sejam arrecadados para a menina. A transmissão acontecerá neste domingo, dia dos pais, com início às 10h, em todos os canais da Studio e do grupo Sistema Antigo.

Confira a entrevista completa com mais detalhes sobre a ação e as diferentes formas de doar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.