You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Motoristas não respeitam sinalização temporária no centro de Veranópolis; empresa terceirizada da Prefeitura pede atenção aos condutores

imagem Studio

Nesta sexta-feira (07), uma empresa terceirizada pela Prefeitura de Veranópolis, está realizando a poda das árvores localizadas na Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Centro do município. Para que o trabalho seja realizado, cones são colocados na via, ação que busca fazer com que nenhum veículo estacione próximo das árvores, pois tal situação inviabiliza o trabalho.

Mesmo com a sinalização, entretanto, alguns veículos não estão respeitando e estacionando no local. Assim sendo, quem está realizando o trabalho pede para que a comunidade colabore, respeite o trabalho e não estacione na localidade, para que, os trabalhos possam seguir sendo feitos.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

4 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido