Inter bate Esportivo por 4 a 0 e garante vaga na final da Taça Francisco Novelletto Neto

A Taça Francisco Novelletto Neto já tem o seu primeiro finalista. Na tarde deste domingo (2), o Inter derrotou o Esportivo por 4 a 0 e está garantido na decisão do segundo turno do Gauchão Ipiranga 2020.

A classificação colorada foi construída na etapa inicial do jogo. Com 13 minutos de partida, o placar do Estádio Beira-Rio já marcava 3 a 0 para os donos da casa. Thiago Galhardo, Marcos Guilherme e Paolo Guerrero balançaram as redes. No segundo tempo, Boschillia deu números finais ao marcador.

Agora, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet aguarda o vencedor do confronto entre Grêmio e Novo Hamburgo. A bola rola na Arena a partir das 19h.

Oriundo da Divisão de Acesso 2019, o Tivo encerra sua participação no estadual com o honroso título de campeão do Interior. A equipe de Bento Gonçalves conquistou 19 pontos somados os dois turnos da competição.

Com informações da FGF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.