You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Idosa de 94 anos se recupera do coronavírus e recebe alta de hospital em Porto Alegre

Uma idosa de 94 anos, que foi internada para o tratamento da Covid-19 no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, recebeu alta nesta quarta-feira (05).

Evelina Filippi de Moraes foi a paciente mais velha a se recuperar do novo coronavírus e ter alta na instituição de saúde. Na despedida, ela recebeu o “Certificado de Vencedora”, com flores, balões e festa da equipe da unidade de internação.

A paciente ficou 12 dias internada, não precisou de terapia intensiva e ainda comemorou o seu aniversário no hospital, no último domingo (02). A história da Dona Evelina traz esperança para os outros pacientes e seus familiares.

Com informações do Portal O Sul.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido