Homem invade residência com adaga, fere ex-companheira e mata atual namorado dela em Humaitá

Um homem foi morto a golpes de adaga na madrugada deste domingo (16) e uma jovem ficou ferida em uma residência no centro de Humaitá. Conforme o delegado plantonista, Vilmar Alaídes Schaefer, o crime ocorreu por volta da 1h30 na casa situada na Rua Júlio de Castilhos. O suspeito, de 33 anos, abriu uma porta dos fundos, se dirigiu até o quarto onde o casal dormia e desferiu golpes contra eles.

André Marcos Dunke, de 26 anos, morreu no local. O corpo foi encontrado caído dentro do quarto, ao lado da cama. A companheira dele, de 21 anos, também foi ferida, mas conseguiu fugir e foi socorrida por populares. Segundo o delegado, ela não sofreu ferimentos graves. André residia na localidade de Esquina Salãozinho, interior de Tiradentes do Sul. A jovem reside no local onde ocorreu o crime.

A arma utilizada no crime foi encontrada cravada no chão, do lado de fora da casa. De acordo com o delegado, o autor abriu a porta através de uma abertura por onde teve acesso à chave pelo lado de dentro. O suspeito pelo homicídio e tentativa de homicídio é ex-companheiro da jovem, morador de Humaitá. Ele fugiu e está sendo procurado pela Brigada Militar.

O delegado irá representar pela prisão preventiva e espera que o decreto saia ainda neste domingo (16). Vilmar destacou que as vítimas estavam desarmadas e foram pegas de surpresa, o que não possibilitou chance de defesa.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.