Brigada Militar prende dois homens com droga em Garibaldi

Na noite desta sexta (14), por volta de 21h40min, a Brigada Militar durante operação de combate aos homicídios, na Rua Balduino, bairro Fenachamp em Garibaldi, realizaram abordagem em dois indivíduos, saindo de um local conhecido pela venda de entorpecentes.

Durante as buscas e identificação dos abordados de 18 e 22 anos, os policiais localizaram 28 (vinte e oito) porções de substância semelhante a cocaína; uma (1) balança de precisão; R$ 66,00 reais dinheiro e três (3) celulares.

Diante das circunstâncias, os flagrados foram conduzidos juntamente com a droga e demais objetos, para o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, para lavratura do registro policial e demais procedimentos legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.