You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Brigada Militar e Defesa Civil interditam locais as margens do Rio das Antas em São Marcos

A Brigada Militar prestou apoio a Defesa Civil na notificação e fiscalização de propriedades ribeirinhas com residência instalados a margem do Rio das Antas em São Marcos.

A ação decorreu em virtude da possibilidade de evasão abrupta de água por risco de rompimento da Barragem do Passo do Meio em São Francisco de Paula, sobretudo em virtude de detonações controladas de parte da estrutura da barragem.

Os locais de risco visitados já interditados anteriormente continuavam lacrados e desabitados, não havia nenhuma pessoa nos locais de risco.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido