You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Veranópolis contestará óbito apontado pela SES e registra sete novos casos de Covid-19

Após a confirmação pela Secretaria Estadual de Saúde de um óbito por Coronavírus em Veranópolis, a administração municipal divulgou no final da tarde desta terça-feira, 14, que irá contestar a morte.

Segundo a assessoria de imprensa da cidade, a contestação já foi apresentada e agora aguarda o retorno da avaliação pelo Governo do Estado. O paciente em questão é um homem de 61 anos que faleceu no último sábado (11).

Também neste dia, mais sete pessoas tiveram o resultado POSITIVO para o novo coronavírus, os quais possuem entre 06 a 74 anos.
Os sete casos tem vínculo familiar com pessoas confirmadas com o vírus anteriormente, todos apresentam quadro de saúde estável e cumprem isolamento domiciliar com seus familiares.

Mais 37 pessoas que realizaram testes tiveram resultado negativo para o novo coronavírus e 12 pessoas passaram a ser consideradas curadas.

Nesta data são contabilizados 13 casos ativos no município.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

36 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido