Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude de Veranópolis demonstra como funciona estúdio de gravação para aulas

A Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude montou um estúdio de gravação para os professores, capaz de proporcionar aulas online que serão disponibilizadas aos alunos de toda rede municipal de ensino.

O estúdio possui equipamentos de alta tecnologia, que auxiliam na simulação de um ambiente de sala de aula. O professor utiliza o “quadro” (tela interativa) e o aluno enxerga e ouve o professor, como se ele estivesse na sala de aula. Da mesma forma, o professor visualiza seus alunos, conversa com eles tirando suas dúvidas, como se eles estivessem na sua frente, olhando “olho no olho”, interagindo, assim, de uma forma pessoal e muito próxima à realidade.

Confira como a ferramenta funciona 👇😉

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.