You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Polícia Civil prende homem após encontrar 200 kg de fio telefonico em depósito de reciclagem de Paraí

A Polícia Civil do RS através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado de Polícia Luciano Dias Peringer, com apoio da Delegacia de Polícia de Paraí, nesta sexta-feira, 31 de julho, efetuou diligência que resultou na apreensão de mais de 200 Kg de fios telefônico localizado em um depósito de reciclagem na cidade de Paraí.

Diante dos fatos o material foi apreendido e o responsável conduzido a delegacia de polícia, onde foi autuado pelo crime de receptação qualificada. Após as providências de praxe esse foi encaminhado ao presídio local.

O Delegado Peringer ressalta que a DRCP irá intensificar o combate aos receptadores destes materiais, visto que os mesmos acarretam imenso prejuízo as empresas vítimas, bem como para toda a sociedade que fica desamparada de serviços essenciais.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido