Polícia Civil de Vacaria desencadeia operação para combater fakes eleitorais | Rádio Studio 87.7 FM

Policial

Polícia Civil de Vacaria desencadeia operação para combater fakes eleitorais

Foi desencadeada, nesta sexta-feira, 31 de julho, uma operação para combater FAKE NEWS ELEITORAIS em Vacaria.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na casa de administradores de perfil do Facebook suspeitos de veicular, rotineiramente, FAKE NEWS, inclusive de cunho eleitoral, entre outras publicações que podem consistir crimes contra a honra das vítimas.

Dez policiais civis da Delegacia de Policial de Vacaria participaram do cumprimento dos mandados de busca e apreensão de celulares, computadores e demais aparelhos de acesso a internet ou armazenamento de dados.

As OPERAÇÕES POLICIAIS neste sentido serão intensificadas, principalmente para combater FAKE NEWS ELEITORAIS, que serão fortemente reprimidas a partir de agora até o pleito eleitoral que se aproxima.

Informações ANDERSON SILVEIRA DE LIMA, Delegado de Polícia.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido