Incêndio em residência deixa dois mortos em Carazinho

Duas pessoas morreram no incêndio em uma residência na madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Nova Ouro Preto, em Carazinho. Segundo a polícia, as vítimas são Arlindo do Carmo, de 56 anos, e Maria Cláudia dos Santos, de 66 anos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 4h30min na residência que fica na Rua Antônio Severo de Almeida. A casa era mista e não possuía energia elétrica. Duas viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local e trabalharam no combate às chamas até por volta das 7h.

A Polícia Civil foi acionada e a casa foi isolada. A chegada de uma equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP) é aguardada. Até o momento, as causas do incêndio são desconhecidas.  A Brigada Militar (BM) também atendeu a ocorrência.

Com informações e foto do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.