Força Tática de Farroupilha prende três pessoas por tráfico

Por volta da 00h30min deste sábado, 04 de julho, no Bairro Industrial em Farroupilha, em um conhecido ponto de tráfico, a Força Tática prendeu um homem de 43 anos (antecedentes por posse de entorpecentes) com três pedras de crack, uma mulher com 24 anos (antecedentes por receptação) com uma porção de maconha, e um indivíduo com 49 anos (antecedentes por posse de entorpecentes, ameaça, crueldade com animais, entre outras) que estava comercializando a droga, foi encontrado com ele 1 pedra grande e 14 pequenas de crack, 6 petecas de maconha e 2 de cocaina, bem como R$ 377,75, juntamente com plásticos picados, para embalar droga.

Foi dada voz de prisão aos três e conduzidos ao hospital para exames de lesões e posterior à DPPA para a lavratura do flagrante, foi feito o uso de algema para garantir a segurança dos presos e da guarnição.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.