You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Trânsito

Brigada Militar aborda condutor que praticava manobras perigosas no centro de Veranópolis e aplica mais de R$ 6 mil de multa

A guarnição da Brigada Militar de Veranópolis recebeu denúncias na madrugada deste domingo, 12 de julho, dando conta que um veículo Ford Focus estaria praticando manobras perigosas no centro da cidade.

Ao avista-lo, este não obedeceu as ordens de parada, tendo sido abordado após algum tempo de acompanhamento. O condutor foi autuado por dirigir de maneira perigosa e a negar-se a realizar teste etilométrico.

Segundo a Brigada Militar, as autuações passam o valor de R$6 mil reais, além da suspensão do direito de dirigir e o crime que irá responder, ainda segundo a guarnição, dias atrás foi divulgado vídeos em que este veículo aparece fazendo manobras perigosas no centro, inclusive na Praça XV.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

2 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido