Brigada Militar aborda condutor que praticava manobras perigosas no centro de Veranópolis e aplica mais de R$ 6 mil de multa

A guarnição da Brigada Militar de Veranópolis recebeu denúncias na madrugada deste domingo, 12 de julho, dando conta que um veículo Ford Focus estaria praticando manobras perigosas no centro da cidade.

Ao avista-lo, este não obedeceu as ordens de parada, tendo sido abordado após algum tempo de acompanhamento. O condutor foi autuado por dirigir de maneira perigosa e a negar-se a realizar teste etilométrico.

Segundo a Brigada Militar, as autuações passam o valor de R$6 mil reais, além da suspensão do direito de dirigir e o crime que irá responder, ainda segundo a guarnição, dias atrás foi divulgado vídeos em que este veículo aparece fazendo manobras perigosas no centro, inclusive na Praça XV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.