You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Beto Carrero World diz que vai mudar de nome; ação faz parte de campanha

O Beto Carrero World, localizado em Penha, no Litoral Norte catarinense, anunciou numa rede social na quinta-feira (30) que vai mudar de nome. Nesta sexta-feira, o parque temático divulgou que a ação faz parte de uma campanha de marketing que vai ocorrer em agosto, quando se comemora o Dia dos Pais.

A campanha consiste em alterar o nome do Beto Carrero World por 15 dias nas redes socais, trocando pelo de um pai que será escolhido em uma espécie de concurso. Inaugurado há 28 anos, o parque temático tem mais de 100 atrações e tem uma média anual de 2,2 milhões de visitantes, segundo a assessoria.

O Beto Carrero World ficou fechado por causa da pandemia do novo coronavírus por mais de dois meses e reabriu no dia 12 de junho, com regras sanitárias e público inferior a 50% da capacidade. Porém, recentemente recebeu críticas por causa do número de pessoas que acompanhavam shows na arquibancada externa, sem respeito ao distanciamento mínimo.

Antes de reabrir, um vídeo publicado nas redes sociais do Beto Carrero World também causou polêmica ao dizer que respeitava a vontade de quem queria sair de casa em meio à pandemia e que queria “voltar a viver”.

Com informações do Portal G1.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido