Bento Gonçalves registra danos por conta das fortes chuvas

A cidade vizinha de Veranópolis, Bento Gonçalves, registrou uma série de transtornos por conta das fortes chuvas desta terça-feira (07) e quarta-feira (08). Segundo dados da Prefeitura, foram registrados alagamentos em residências, rompimento de tubulação, desmoronamentos e queda de árvores. 

Os bairros mais atingidos foram Santa Helena, Fátima, Maria Goretti, Eucaliptos, Municipal, Centro, Verona, Vila Nova III, KM2, Planalto, São Roque e os distritos de Faria Lemos, Tuiuty, Vale dos Vinhedos.

Na Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos as equipes trabalham hoje para retirada das pedras e terra após deslizamento no leito da via. Na Basilio Zorzi, no Municipal e Avenida São Roque também foram registrados deslizamentos.

A estrada de acesso a Linha Zemith está totalmente bloqueada após um barranco ceder, a subprefeitura de Faria Lemos trabalha no local. Na ERS-431 também há registro de terra e pedra na estrada. O trânsito para Linha Alcântara está interrompido.

Na Linha Navegantes o trânsito também está interrompido, com alagamento em residências. A ponte da Linha Alcântara está submersa, também sendo impedida a passagem de veículos. As equipes também monitoram a cheia do Rio Pedrinho.

Além disso, a BR-470 foi interditada por conta das fortes chuvas. No momento, o tráfego foi restabelecido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.