Pela 2ª vez no ano homem é preso por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Um homem de 31 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes na noite de ontem (24/6) em Caxias do Sul.

Ele foi detido por policiais do Batalhão de Choque por volta das 21h na rua Ronalde de Carvalho, no bairro Santa Fé.

Com ele foram apreendidos R$ 725,00, celular, tablete, toucas ninjas, rádios comunicadores, uma capa de colete com a escrita Força Nacional, balanças de precisão, câmeras de vídeo monitoramento, 15 bolas de tênis (uma delas já com droga), 28 munições, 10 pedra de crack, 69 buchas de cocaína e 761,20 gramas de maconha.

O homem que já havia sido preso, no mesmo bairro, pelo mesmo crime no início deste ano, foi novamente encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Na última terça-feira (23/6) três homens já haviam sido presos nas imediações da Penitenciária Estadual do Apanhador, com bolas de tênis recheadas com drogas que seriam arremessadas para dentro da cadeia (vídeo na página).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.