Motorista morre ao colidir carro contra traseira de carreta em Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, o motorista de um carro de passeio morreu na noite de terça-feira, dia 2 de junho, vitima de acidente de trânsito ocorrido no km 93 da ERS-122, em Flores da Cunha.

O acidente ocorreu pouco antes das 21h. Conforme populares, Evandro Cansan, 34 anos, seguia com o veículo Celta pela rodovia estadual sentido Antônio Prado-Caxias do Sul, quando no trevo de acesso à Linha 80, por motivo ignorado chocou-se contra a traseira de uma carreta que seguia no mesmo sentido.

A vítima chegou a receber atendimento no Hospital Fátima da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Evandro Cansan será velado na sala 2 da Funerária CCR a partir das 10h desta quinta-feira, dia 4 de junho, e o sepultamento ocorre às 14h no Cemitério Público Municipal de Flores da Cunha.

Informações Antonio Coloda, Rádio Amizade, foto arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.