Homem é morto a tiros no pátio da Codeca, em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um homem, ainda não identificado oficialmente, foi morto a tiros dentro do estacionamento dos funcionários da Codeca, às margens da Rota do Sol, em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 6h15min desta segunda-feira (21). De acordo com informações de testemunhas, o rapaz, funcionário do local, chegava em seu veículo, um Peugeot 207, de cor preta, e enquanto estacionava percebeu que estava sendo seguido por indivíduos em um veículo de cor escura.

Ao parar o carro, o homem teria se jogado do banco do motorista para o lado do caroneiro, porém, ainda assim foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. Os bandidos manobraram o carro dentro do pátio da Codeca e fugiram em alta velocidade, não sendo reconhecidos.

O homem morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico de uma equipe do Samu.

A Brigada Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícia. Caxias do Sul chega a marca de 55 mortes violentas em 2020.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.