You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Defesa Civil atende bairros afetados pelas chuvas em Caxias do Sul

A Defesa Civil de Caxias do Sul alerta para os riscos de alagamentos e desmoronamentos devido as fortes chuvas que vem ocorrendo na cidade desde a última segunda-feira (29/06).

Os agentes atendem a demandas no bairro Fátima, onde houve deslizamento de terra, e em Forqueta, local que a via pública cedeu, ocasionando o rompimento de um cano de concreto do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae). Um levantamento do órgão aponta que, entre a tarde da última segunda-feira (29/06) e a manhã desta terça-feira (30/06), choveu cerca de 85,2 milímetros em Caxias do Sul.

O coordenador da Defesa Civil e diretor da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social, Alexandre Bortoluz, informa a população que ainda podem vir fortes chuvas nas próximas horas, como aponta a previsão do tempo, o que pode ocasionar alagamentos, deslizamentos e desmoronamentos.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido