Confirmada quinta morte em decorrência do Coronavírus em Marau

Nesta quinta-feira, 4 de junho, foi confirmado pelo Governo do Estado, o 5° óbito no município de Marau em função da COVID-19. O paciente era um homem de 73 anos, com histórico de comorbidades e faleceu na manhã do sábado, 30 de maio, em hospital de Passo Fundo.

Também, a atualização do boletim diário do Centro de Operações Emergenciais de Marau confirmou mais 9 casos de Coronavírus no município. Os 11 casos confirmados ontem, 3/6 e os 9 confirmados hojem 4/6, se tratam de testes rápidos realizados em trabalhadores afastados entre os meses de março, abril e maio, por apresentarem sintomas respiratórios. Os testes rápidos identificaram anticorpos do Coronavírus.

Vale destacar que os 20 pacientes estão recuperados e já retornam às atividades.
👉🏼 Total de casos é de 218
👉🏼 166 pacientes estão totalmente recuperados e sem sintomas da doença
👉🏼 O município tem registro de 5 óbitos causados pela doença
👉🏼 Desta forma, o total de pacientes com sintomas ativos nesse momento é 47
👉🏼 Há registro de 8 internações hospitalares de casos confirmados, sendo 2 no HCR de Marau e 6 em Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.