Caso Kauana: caseiro é apontado como principal suspeito de crime que chocou São Marcos

Segundo o Portal São Marcos Online, na manhã desta terça-feira (30), o delegado da Polícia Civil de São Marcos, Edinei Albarello confirmou ao São Marcos Online sobre o decreto de prisão preventiva de Leandro Daniel Hoffmann; de 31 anos, natural de São Leopoldo-RS. Ele é o principal suspeito no envolvimento no caso do homicídio de Irene da Fonseca, de 67 anos e do possível rapto de Kauana Santos, de 16 anos.

O caso teve início na última sexta (26) iniciando com um incêndio aonde a idosa foi queimada, após ser alvejada por disparo de arma de fogo, culminando no desaparecimento da jovem.

Leandro é apontado como caseiro da chácara onde a família das vítimas residiam, localizada no interior de São Marcos. Na ocasião, um menino de 7 anos e irmão de Kauana foi a testemunha ocular dos crimes, conseguindo escapar com vida.

Desde a data do crime as polícias civil, militar, IGP e bombeiros realizam buscas pelo perímetro, na esperança de encontrar a jovem, além de ouvirem testemunha, familiares e vizinhos. Leandro também segue desaparecido e a polícia civil, apesar de trabalhar com a hipótese de que ele tenha matado também a jovem, não descarta a possibilidade de ter raptado Kauana.

O suspeito já possui mandado de prisão expedido pela justiça do Paraná, onde é acusado de ter matado dois irmãos em 2015.

O caso foi amplamente divulgado pela mídia regional e tem cobertura diária do São Marcos Online. Nesta terça as buscas continuam na propriedade e arredores. Confira mais nas fotos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.