Bandidos assaltam ótica no centro de Bom Princípio

Segundo a Rádio Comunidade do Vale, na manhã desta quinta-feira, dia 4, por volta de 09h45, três a quatro indivíduos efetuaram um assalto numa ótica no centro de Bom Princípio. Armados, os bandidos invadiram o estabelecimento comercial e roubaram diversos objetos em ouro. Após fugiram em um automóvel Fiat Uno Vivace de cor preta que os aguardava.

Ao perceber o assalto, um comerciante jogou uma lata de tinta no veículo dos bandidos. A lata ficou sob o para-choque dianteiro do veículo, dificultando que prosseguisse na fuga. Os criminosos abandonaram o carro na Rua José Armínio Selbach e fugiram em outro veículo – um automóvel Peugeot de cor branca, que aguardava com outro integrante da quadrilha.

A Brigada Militar fez um cerco e segue com as buscas atrás dos assaltantes, com a suspeita que tenham fugido pela RS 122 em direção a São Sebastião do Caí. Conforme a BM, o Uno usado no roubo, que foi abandonado após ser atingido por lata de tinta, tinha placas clonadas de Santa Catarina. Qualquer informação pode ser passada para o telefone 190. A Polícia Civil vai investigar o assalto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.