Animais são encontrados envenenados no interior de Carlos Barbosa

Segundo o Portal Leouve, neste domingo (31), ao menos cinco animais, sendo dois cães e três gatos, foram  encontrados mortos na localidade de Arcoverde, interior de Carlos Barbosa. A suspeita é de que os animais foram envenenados.

De acordo com informações da Associação Barbosense de Proteção aos Animais (Abapa), populares encontraram os animais em uma propriedade particular. Alguns deles ainda estavam vivos e agonizando. Em vídeo publicado na página da associação em uma rede social, populares tentam socorrer um cachorro que estaria passando mal após ter sido envenenado. Desesperado, o cão teria corrido para um açude e morrido afogado.

Ainda, restos de comida foram encontrados e serão encaminhados para análise. A associação relata que em 2018, outros 20 animais foram encontrados mortos na mesma propriedade.

Nesta segunda-feira (1), a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia do município. O ato de envenenar animais é ilegal e o responsável pode ser enquadrado no crime de Crueldade contra Animais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.