Vacinação contra influenza segue em todos os postos de saúde de Veranópolis

A vacinação contra influenza está acontecendo em todos os postos de saúde do município (com exceção do bairro universal) para as pessoas pertencentes ao 4º grupo, formado por adultos de 55 a 59 anos e professores de escolas públicas e privadas. A 4ª fase segue até o dia 05 de junho.

Lembrando que idosos, trabalhadores de saúde, portadores de doenças crônicas, profissionais das forças de segurança e salvamento e do sistema prisional, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência seguem sendo vacinados até o final da campanha.

Confira os horários de funcionamento das salas de vacina:

➡️ ESFs (exceto Bairro Universal): 07h30min às 11h15min e das 13h às 16h45min
➡️ POSTO CENTRAL: das 06h às 17h30min

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.