São Leopoldo confirma mais quatro casos de Covid-19 de funcionários de frigorífico em Garibaldi

O município de São Leopoldo confirmou neste sábado (2) mais cinco casos de Covid-19, quatro deles relacionados ao frigorífico Nicolini, de Garibaldi, e um ao supermercado Rissul. No total, São Leopoldo chega 91 positivados. Dois deles moram no bairro Campina e apresentam sintomas leves. O primeiro tem 29 anos e trabalha no frigorífico. O segundo, de 33, é irmão de um trabalhador do local. Ambos em isolamento domiciliar. O terceiro caso é de um morador do bairro Santo André, de 53 anos, também funcionário da Nicolini, que apresenta quadro estável e segue em casa. Outras duas ocorrências envolvem moradoras do bairro Feitoria. Uma jovem de 17 anos, que trabalha no supermercado Rissul, e uma mulher de 58 anos, do frigorífico Nicolini.

As duas apresentam sintomas leves e seguem em isolamento domiciliar. Todos as análises foram feitas no laboratório do Serviço de Atendimento Especializado (SAE).  Até o momento, a Secretaria da Saúde contabiliza casos 525 negativos, um inconclusivo e 11 suspeitos aguardam resultado em isolamento domiciliar. Os números mostram 37 pacientes recuperados. A emergência montada para o covid-19 no Hospital Centenário está com três pacientes em estado regular.

Informações Prefeitura de São Leopoldo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.