Quatro integrantes da mesma família perdem a vida em tragédia provocada por incêndio em Tupanciretã

Segundo o Jornal Manchete Digital, na madrugada deste sábado, dia 16, quatro integrantes da mesma família perderam a vida em decorrência de um incêndio de grandes proporções ocorrido em uma residência localizada na Rua Carlos Mariense de Abreu, número 897, na área Central de Tupanciretã. Segundo relato de vizinhos, o fogo teria iniciado por volta de 3 h.

A União dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (UBVT) chegou ao local por volta de 3h20, iniciando rapidamente o trabalho de combate às chamas, mas já era tarde, as vítimas não conseguiram sair da residência.

As grades nas janelas e portas teriam prejudicado o socorro às vítimas, pois os vizinhos não tiveram acesso, sendo que foram localizadas pela UBVT, no interior do imóvel, carbonizadas.

Especula-se que o fogo tenha iniciado pela lareira, e ganhado força no assoalho de madeira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.