Parte da obra da Avenida Júlio de Castilhos que cabe a Corsan deve terminar nesta sexta-feira

A obra da Avenida Júlio de Castilhos, a qual iniciou há um mês, está com uma das suas fases praticamente concluída.

O trecho que está sendo reformado compreende da BR 470 até a esquina da Avenida com a Rua Dr. José Montaury. A obra que seria realizada a partir desta rua até a Avenida Osvaldo Aranha foi suspensa por tempo indeterminado, por conta da pandemia de Coronavírus.

Segundo o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Romeo Mattielo Tedesco, a primeira parte da obra, que diz respeito a troca de encanamentos por parte da Corsan está praticamente finalizada, sendo concluída nesta sexta-feira (29). Agora faltam mais duas fases dos trabalhos, entre elas a troca de tubulações que está sendo feita pela prefeitura e posteriormente a pavimentação asfáltica que será realizada pela empresa que venceu a licitação.

Sobre esta segunda fase, que diz respeito ao trabalho da prefeitura, as obras já iniciaram em alguns pontos, como pode ser observado na imagem abaixo. A previsão para o término completo da obra é para mais um mês.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.