Nova Prata descarta três casos suspeitos de Covid-19 e sete pessoas estão curadas

Os dados do boletim epidemiológico desta quarta-feira, 13, mostram que nenhum novo caso da Covid-19 foi confirmado em Nova Prata e aumentou para 07 o número de pacientes recuperados.

O número de casos que estavam em investigação diminuiu para 01 e outro foi NEGATIVO. Hoje também foram realizados dois testes rápidos com resultados NEGATIVOS para a Covid-19, aumentando para 49 o número de descartados.

👉IMPORTANTE
A Vigilância em Saúde do Município possui um documento chamado Termo de Compromisso de Isolamento Domiciliar que é assinado pelos pacientes que são investigados em casos suspeitos da Covid-19. Nele a pessoa fica ciente das recomendações a serem cumpridas referentes à transmissão da doença e também fica ciente de que o descumprimento do termo configura crime previsto no art. 268 do Código Penal, por infringir determinação do poder público; o qual prevê penas por causa do descumprimento das medidas sugeridas.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao Disque Saúde 136 e denúncias podem ser feitas pelo (54) 3242.9912.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.