You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Trânsito

Motorista natural de Vila Flores morre em acidente na 470 em Santa Catarina

O motorista de um caminhão Mercedez Benz com placas de Campos Novos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito, registrado no final da tarde desta terça-feira (19), na BR-470, próximo ao trevo do Patussi, em Curitibanos. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros de Curitibanos.

A colisão teria envolvido três caminhões. João Carlos Grattieri, 62 anos, que conduzia o caminhão com placas de Campos Novos, foi desencarcerado das ferragens pelos bombeiros com vida, mas quando estava sendo conduzido ao Hospital Hélio Anjos Ortiz acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e falecendo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal – IML de Curitibanos. A Polícia Rodoviária Federal deve apurar a causa do acidente.

João Carlos nasceu na Linha Aimoré, em Vila Flores, onde residiu por alguns anos. Atualmente, residia em Santa Catarina. Ele é tio de Bruno Marchesini, morto em acidente de trânsito na BR 470, em Vila Flores, há cerca de dois meses.

Com informações do Jornal O Estafeta e Michel Teixeira.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido