Homem é preso com mais de 600 quilos de maconha após fugir e saltar de caminhão em movimento em Vacaria

Um homem, de 37 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, contrabando, receptação e dano ao patrimônio público, na BR-285, em Vacaria, na manhã desta terça-feira, 26.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava conduzindo um caminhão no sentido Lagoa Vermelha–Vacaria. Ele não obedeceu à ordem de parada dos policiais e passou a fugir com o veículo.

Em um determinado momento, o indivíduo se deparou com o trânsito lento, por isso pulou do caminhão, ainda em movimento, tentou fugir, correndo, mas não conseguiu e acabou capturado pela Brigada Militar.

Com o criminoso, foram apreendidos 660 quilos de maconha e 70 mil maços de cigarros, contrabandeados do Paraguai, que foram avaliados em R$ 350 mil. O condutor foi preso e encaminhado à polícia judiciária federal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.