You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Homem é preso após ameaçar a própria mãe com arma em Getúlio Vargas

Na noite de sexta-feira 22, por volta das 22 horas, na cidade de Getúlio Vargas, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

O indivíduo foi preso após ameaçar a própria mãe com uma pistola e fugir com um veículo Fiat/Palio de cor branca. Foram realizadas buscas nas proximidades da residência e o homem foi localizado com o veículo. Durante a abordagem foi encontrado na cintura do mesmo uma pistola calibre 45, com 4 munições intactas e no interior do veículo foi localizado o carregador da arma vazio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e feito o encaminhado ao Hospital para exame de lesões, em seguida foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim para registro do flagrante.

Com informações do Portal Planalto News.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido