You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Fogo destrói residência na Capela São Paulo em Serafina Corrêa

Mesmo com a agilidade no deslocamento e na atividade “in loco”, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, composta pelos soldados Cristiane, Cleiton e Ederson, juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa (CBVSC), não conseguiram extinguir a tempo às chamas que tomaram conta de uma residência na zona rural da “Cidade Simpatia”. No imóvel, de propriedade de Santo Jairi Begnini, sobraram somente algumas poucas peças de roupas e duas máquinas, uma de lavar e uma centrífuga, ambas retiradas antes do fogo consumir os cômodos.

O sinistro, na tarde da sexta-feira, dia 29 de maio, aconteceu por volta das 13h45min, na Capela São Paulo. A cerca de cinco quilômetros da área central, a casa, de dois pavimentos, ficou completamente destruída. Somente as paredes da estrutura ficaram de pé. Os bombeiros, durante cerca de duas horas, utilizaram diversas linhas para o combate das labaredas e aproximadamente 10 mil litros de água. Com muitos materiais de fácil combustão, pouco puderam fazer para evitar menores prejuízos à família.

No momento, duas pessoas, uma senhora e sua neta, estava no imóvel. Conforme informações, foi a pequena que ajudou a vó a sair da casa em chamas. O proprietário estava nos arredores e percebeu o sinistro na sequência . Eles comunicaram os bombeiros voluntários e estes, diante da complexidade para o combate, fizeram contato com os bombeiros militares de Guaporé.

Devido ao estado de choque que ficaram os familiares, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Serafina Corrêa, foram acionados. Não houve feridos e todos, apesar do susto e dos prejuízos materiais, passam bem.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.
Foto: Bombeiros Militar e Voluntários.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido