You dont have javascript enabled! Please enable it!

Região

Educação de Vila Flores informa sobre entrega e retirada de atividades

As Escolas Municipais, através da Secretaria de Educação e Cultura de Vila Flores, comunicam sobre a devolução das atividades complementares e retirada das novas. Na quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de maio, ocorrerá a devolução e retirada das atividades complementares para os alunos das escolas municipais, conforme cronograma:

Dia 28/05 – quinta-feira: das 12h às 18h.

Dia 29/05 – sexta-feira: das 7h às 13h.

Os pais ou responsáveis devem se dirigir à escola onde seu filho(a) está matriculado(a) para realizar o procedimento. Para os pais dos alunos de creche (berçários e maternais), na EMEI Nostri Bambini, no bairro Vila Nova; para os pais dos alunos de jardim e pré-escola, na EMEI Nostri Bambini (prédio do Colégio Estadual Dosolina Boff); e para os pais dos alunos do 1º ao 9º ano, na EMEF Doze de Maio. Não será entregue o material para alunos.

A equipe destaca a importância e responsabilidade com a retirada e devolução das atividades, devidamente realizadas, pois desta maneira estaremos mantendo o contato com o ensino e evitando um retrocesso na aprendizagem dos alunos.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido