Árvores e postes caíram em Veranópolis nas últimas horas em decorrência de chuva e vento

Nesta sexta-feira (22) e sabado (23), três ocorrências envolvendo queda de árvores e postes foram registradas pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis.

Uma delas aconteceu ainda na sexta-feira (22), em que uma árvore que estava localizada em um terreno baldio caiu sobre a cerca de uma residência. O fato ocorreu por volta das 09h10min, na localidade do Bairro Santa Lúcia e a guarnição realizou a retirada da vegetação. Ninguém ficou ferido, os danos foram apenas materiais.

Já no sábado (23), às 01h50min, na Rua Capitão Pelegrino Guzzo, Santa Rita, um poste acabou caindo e deitando-se sobre um barranco que ficava na parte lateral da estrada. Na localidade em que o poste ficou encostado haviam muitas vegetações, estas, por sua vez, úmidas por conta da chuva. Em decorrência deste cenário os fios de alta tensão soltavam muitas faíscas, sendo necessário que a corporação ficasse no local até às 03h40min para realizar o isolamento do local. Posteriormente a isso, a RGE chegou ao local e realizou o serviço de concerto. Ninguém ficou ferido e a localidade não ficou sem luz no fato.

No mesmo dia, às 05h25min, o grupo foi acionado para a retirada de árvores caídas na BR-470, uma perto de Vila Azul e outra próxima ao Belvedere. A vegetação, por não ser muito grande foi de fácil retirada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.