Restaurantes de Veranópolis continuam a sentir queda de movimento

Nesta segunda-feira (06), a reportagem da Studio voltou a realizar uma pesquisa em cinco restaurantes de Veranópolis, para verificar como está o funcionamento e a participação do público.

Em todos os estabelecimentos houve pouca modificação do cenário de atendimento registrado algumas semanas atrás, relatados nas anteriores pesquisas feitas pela reportagem. Contudo, alguns restaurantes realizaram algumas mudanças. Enquanto uns ainda permanecem apenas com as modalidades de tele-entrega ou de retirada no local, principalmente as lancherias, outros estabelecimentos, com as medidas de precaução devidas, mantêm as portas abertas, atendendo clientes no local. Outras estratégias como disponibilizar os cardápios do dia, nas redes sociais, para as pessoas realizarem seu pedido pelo Delivery, também foram vistos na pesquisa.

Contudo, uma questão que é praticamente unânime é o relato da considerável queda de movimento, mesmo que a população esteja aceitando e tenha aderido às novas modalidades de atendimento, estão consumindo menos. Alguns estabelecimentos relataram que a queda do movimento esta perto dos 80%.

O decreto municipal, no capítulo III especifica qual a conduta aceitável aos estabelecimentos que servem alimentos, confira o decreto na íntegra clicando aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.