Profissionais da Saúde recebem colaboração em Vila Flores

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Vila Flores tem trabalhado de forma ainda mais intensa durante as últimas semanas. Além dos atendimentos aos pacientes, há também as questões de prevenção e orientação sobre o coronavírus (Covid-19). Em meio a tudo isso, os profissionais têm recebido manifestações de apoio para enfrentar os desafios do dia a dia. Na quinta-feira, dia 2 de abril, a AgroPiá de Vila Flores doou uma remessa de potes de iogurte da Piá aos servidores da UBS/ESF e Secretaria.

Outras empresas do município também entraram em contato com a Secretaria se prontificando a ajudar, inclusive financeiramente. A secretária da pasta, Rafaela Roncatto, explica que, neste momento, tem sugerido que tais contribuições sejam destinadas ao Hospital São Pelegrino Lazziozi, de Veranópolis, que é a instituição de referência para o atendimento aos vilaflorenses. “Agradecemos a cada contato e não é que estamos recusando ajuda, mas estamos cientes de que conseguimos dar conta, por enquanto, e atender nosso serviço”, esclarece.

Ela também ressalta a gratidão por cada empreendimento que se prontificou em ajudar, os quais demonstram que reconhecem o empenho dos profissionais da saúde, principalmente no momento que está sendo vivenciado. “Sou eternamente grata a AgroPiá e a todas as empresas que entraram em contato comigo se oferecendo para colaborar de alguma forma. Isso mostra o quanto temos pessoas de bem, que se preocupam conosco, com a saúde dos nossos profissionais”, reforça Rafaela. Mais informações sobre como colaborar podem ser obtidas junto à Secretaria pelo fone (54) 3447 1622.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.