Polícia Civil de Nova Prata prende homem por receptação após tentar vender celular furtado

Na tarde desta terça-feira, dia 31, a Delegacia de Polícia Civil de Nova Prata, efetuou a prisão em flagrante delito de um homem como incurso no crime de receptação. De acordo com Polícia Civil, foi recebido uma denúncia via telefone da vítima, informando que estaria se deslocando ao encontro de um indivíduo que supostamente estava anunciando nas redes sociais a venda de um aparelho celular de sua propriedade.

A vítima alegou ter registrado a perda de seu aparelho no início de março e somente obteve informações sobre a sua localização nesta data, quando então entrou em contato com o suspeito e combinou de encontrá-lo. Os policiais civis se deslocaram ao local de encontro, onde abordaram e identificaram dois indivíduos, sendo eles a vítima e o indiciado e, em revista pessoal, encontraram em posse do indiciado um aparelho celular Samsung Galaxy J7 Neo, prontamente identificado pela vítima como seu. O indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para formalização do procedimento.

A Delegacia faz “o alerta de que todos tem que tomar cautela quanto à origem dos bens que compram sob pena de, não podendo justificá-la, poderem ir para a cadeia, bem como responder a processo criminal, assim como usuários de sites de compra e venda pela internet tem que redobrar o cuidado com os golpes de entrega de produtos sem a devida compensação do crédito, o chamado depósito falso ou ingresso e estorno de depósito”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.