POE prende homem pelo crime de tráfico de drogas em Bento Gonçalves

No final da tarde desta quarta-feira (15/04) a Brigada Militar, através de uma equipe do POE (Pelotão de Operações Especiais), visualizou um veículo Fiat Punto em atitude suspeita saindo do Bairro Vila Nova não sendo possível a abordagem.

Foi alertada outra equipe e próximo do bairro Humaitá foi feita a abordagem e identificação do condutor, que seria um homem de 29 anos motorista de aplicativo.

Durante revista pessoal foi encontrado R$ 78,00 e um celular e na revista veicular foi localizado, em cima do tapete do carona, um tijolo de substância semelhante à maconha pesando 490gramas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao motorista e conduzido até a DPPA, onde a autoridade policial determinou o flagrante por tráfico de drogas e o recolhimento do veículo ao depósito credenciado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.