“Gre-Nal da América, O Filme” foi lançado hoje, assista

O Gre-Nal 424, disputado no último dia 12 de março, entrou para a história como o primeiro clássico entre Grêmio e Internacional por Copas Libertadores. A expectativa e a atmosfera daquele empate sem gols foram retratadas em um documentário produzido pela equipe de comunicação da Conmebol Libertadores, o “Gre-Nal da América, O Filme”.

A produção estreia nesta-quarta-feira (15), às 21h, e será exibida nas plataformas digitais da competição em três idiomas (espanhol, inglês e português). Com 25 minutos de duração, o filme entra no universo particular do Gre-Nal desde o início da semana do clássico, válido pela segunda rodada da fase de grupos, até o apito final na Arena do Grêmio. Aquela foi a última rodada da competição antes da paralisação devido ao novo coronavírus.Torcedores, jornalistas e jogadores atuais e do passado deram suas impressões sobre o duelo que todos querem jogar, mas ninguém quer perder. Paolo Guerrero, Andrés D’Alessandro (pelo lado do Inter), Everton Cebolinha e Maicon (ambos do Grêmio) são alguns dos atletas que participaram do Gre-Nal e compartilharam suas impressões sobre o clássico com exclusividade para o documentário.

– Gre-Nal é sempre diferente, costumam dizer que é um campeonato à parte – enfatizou o zagueiro Pedro Geromel, capitão do Grêmio.

– Parece que o sangue é mais quente – destacou Iarley, ex-atacante do Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.