Famurs protocola mais 268 decretos municipais de calamidade na Assembleia Legislativa

Na tarde desta sexta-feira, 03 de abril, a Famurs protocolou na Assembleia Legislativa mais 268 decretos municipais de calamidade pública, expedidos por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Somados aos 157 entregues na semana passada, são 425 decretos protocolados para apreciação do legislativo gaúcho.

A entrega foi feita, em mãos, para o presidente da Assembleia, Ernani Polo. A Famurs foi representada pelo vice-presidente da Famurs e prefeito de Taquari, Maneco Hassen, e pelo diretor de Assuntos Municipais Rodrigo Westphalen.

Os decretos devem ir a votação na próxima semana, quando os deputados se reúnem em plenário virtual, via videoconferência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.