Notícias

Delegado de Veranópolis realiza esclarecimentos sobre o trabalho da Polícia Civil no combate ao Covid-19

Nesta quarta-feira (22), o Delegado de Veranópolis, Tiago Madalosso Baldin, realizou esclarecimentos sobre o trabalho da Polícia Civil no combate ao Covid-19 e demais atividades relacionadas ao controle de crimes no município.

Em relação ao Coronavírus, o delegado falou sobre os trabalhos que dizem repeito em conjunto ao comitê de crise de Veranópolis. Neste momento, ele elogiou as medidas de prevenção tomadas pelo município, as quais saíram na frente do próprio estado. Os elogios foram direcionados, também, para a comunidade em geral. Isto porque, Tiago reiterou diversas vezes na conversa, que apenas uma pequena parcela da população esta desrespeitando as regras do decreto.

Durante a entrevista, Tiago reforçou, também, os cuidados necessários para prevenção, que é a distância entre as pessoas, uso de máscara e lavagens das mãos. Além disso, afirmou que mesmo que este trabalho de fiscalização não é, normalmente, específico da polícia civil, está sendo feita a orientação destas normas de prevenção por parte deles. O delegado falou que, todos órgãos de segurança pública estão realizando reuniões e sempre organizando-se para este controle.

No tocante aos demais serviços realizados pela delegacia, Baldin afirmou que não foram interrompidos, apenas está sendo demandado, neste momento, mais energia para o combate ao Covid-19. Sobre isto, atestou que ocorre a investigação em silêncio, de forma organizada, para que os criminosos sejam presos em sua totalidade, “nós precisamos ser mais organizados que o próprio crime organizado”, finalizou.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios