Acidente mata duas pessoas na RSC-481 em Arroio do Tigre

Um grave acidente, com duas mortes, foi registrado na madrugada deste sábado, 25, por volta das 2 horas, na RSC-481, em Arroio do Tigre.  Com o impacto, o carro incendiou. O fato aconteceu nas proximidades de um Posto de Combustíveis. As vítimas foram identificadas como Fernando Maraschim, 31 anos, morador de Sobradinho e Vanessa Thomas, 35 anos, de Pantano Grande. Ela  trabalhava no Ministério Público em Sobradinho.

A Brigada Militar foi acionada via 190. No local, os policiais encontraram o veículo GM Ônix de Pantano Grande, capotado com fogo na parte do motor. De imediato foi acionado o SAMU e os Bombeiros voluntários de Arroio do Tigre. Foi constado pela equipe do SAMU que as duas vítimas estavam em óbito. Foi isolado o local e acionado a Guarnição do BPRV de Cachoeira do Sul e o plantão da Delegacia de Polícia, assim como a perícia IGP de Santa Cruz do Sul.

A mulher, pelo que foi constatado, era a condutora do veículo. Com impacto ela foi localizada jogada na rodovia. Já ele estava na carona e, segundo informações, foi retirado antes do incêndio tomar maiores proporções. Eles seguiam no sentido Sobradinho a Arroio do Tigre.

Informações: Brigada Militar e Samu/Arroio do Tigre/ Rádio Geração FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.